Termos e Condições de Uso

Este Termos e Condições de Uso ("CONTRATO") é formado pela empresa SONIA APARECIDA DOS SANTOS DE LIRA - ME, inscrita no CNPJ/MF sob o número 15.640.771/0001-10, com sede na cidade de Campinas, Estado de São Paulo, na Rua Fernando da Cruz Passos 125, Bairro Chapadão, CEP 13.070-190, doravante denominada deLira Sapatos e Acessórios (doravante "DELIRA") mantenedora e única titular do site www.delirasapatos.com.br ("LOJA") e o usuário, que realiza a compra de produtos ("CLIENTE").

O serviço oferecido pela DELIRA em sua Loja Virtual consiste no oferecimento de produtos para compra on-line.

A utilização de nossa LOJA pelo CLIENTE implica na aceitação integral e sem reserva de todos os itens deste documento na versão publicada no momento da utilização de nossa LOJA. Deste modo, o CLIENTE deve ler atentamente este documento em cada ocasião em que utilizar a nossa LOJA, pois este pode sofrer alterações. Ao efetivar seu cadastro no serviço descrito neste documento, o CLIENTE estará se comprometendo a respeitar, sob quaisquer circunstâncias de fato ou de direito, todos este Termos e Condições de Uso, expressamente aceitando-os, sem reservas ou ressalvas.

O CLIENTE, desde já aceita que, tendo em vista o dinamismo dos assuntos relacionados à internet, quaisquer condições do presente documento poderão ser modificados a qualquer tempo pela LOJA, independentemente de prévia notificação ao CLIENTE, devendo as modificações se tornarem aplicáveis a partir da data de sua veiculação em nossa LOJA. O CLIENTE está ciente da necessidade de consultar periodicamente os Termos e Condições de Uso, para manter-se atualizado sobre o assunto. Não concordando com as alterações, o CLIENTE pode a qualquer momento solicitar o cancelamento de sua conta em nosso sistema.

Deste modo, todo o acesso a serviços e conteúdos submetidos a Condições Particulares expressará a incondicional aceitação do usuário a tais condições na versão publicada no momento em que ocorrer o acesso e/ou utilização.

Senha e Segurança

Em consideração à utilização do serviço, o CLIENTE concorda em fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si mesmo quando do registro no formulário específico ("Minha Conta") para acesso ao sistema, bem como conservar e atualizar imediatamente tais informações de registro para mantê-las consistentes.

Se qualquer informação fornecida pelo CLIENTE for falsa, incorreta, desatualizada ou incompleta, ou caso a LOJA tenha razões suficientes para suspeitar que tais informações sejam falsas, incorretas, desatualizadas ou incompletas, a LOJA terá o direito de suspender ou cancelar imediatamente, independente de notificação, a conta do usuário e recusar toda e qualquer utilização, presente ou futura, do serviço.

O CLIENTE declara-se plenamente ciente de que a utilização indevida de dados de terceiros ou o fornecimento de informações falsas poderá caracterizar a prática de crime, sujeitando o infrator às penalidades previstas na legislação em vigor.

O CLIENTE é inteiramente responsável por manter a confidencialidade da sua senha e de sua conta. Além disso, o CLIENTE é inteiramente responsável por toda e qualquer atividade que ocorra em sua conta. O CLIENTE concorda em notificar a LOJA imediatamente sobre qualquer uso não-autorizado ou sobre qualquer outra violação de segurança. A LOJA não será responsável por qualquer perda que possa ocorrer como conseqüência do uso não-autorizado por terceiros de senha ou conta, com ou sem seu conhecimento. Entretanto, o CLIENTE pode ser responsabilizado por perdas sofridas pela LOJA ou por terceiros se alguém utilizou a conta ou senha. Não é permitido utilizar a conta de qualquer outra pessoa em nenhum momento sem a permissão do titular da conta.

A LOJA não se responsabilizará por uso indevido dos produtos aqui oferecidos tão pouco fornecerá garantia ou troca do mesmo caso esteja ausente do anuncio os critérios de garantia fornecidos pelo fabricante. A troca de produtos defeituosos será realizada quando houver garantia fornecida pelo fabricante ou pelo próprio site, essa aba se encontra na descrição de cada produto. Os custos de envio da mercadoria são de responsabilidade do CLIENTE. Conteúdo e embalagens originais deverão ser mantidos.

Redes Sociais

Os comentários e postagens dos CLIENTES em qualquer espaço disponível na plataforma da LOJA, passam a pertencer a ela, que poderá utilizá-las, disponibilizá-las e comercializá-las, com ou sem referência à autoria.

Politica de Vendas

Os preços divulgados estão sujeitos a alteração, são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição, podendo haver ou não o posterior cancelamento da venda ou correção de valores por parte da LOJA. Em qualquer mudança a LOJA comunicará o CLIENTE para saber como deverá ser o prosseguimento da sua venda, podendo haver a correção de valores ou o cancelamento.

Os produtos vendidos não possuem estoque. A disponibilidade de entrega estará localizada nos dados do produto, que poderá ter um prazo mínimo ou pronta entrega, se for o caso. A LOJA não se responsabiliza pela compra do CLIENTE se o mesmo não se atentar para o prazo determinado. Caso mais de um item seja comprado, a LOJA poderá realizar entregar parciais, ou poderá enviar em separado conforme os itens cheguem no estoque.

Todos os pedidos efetuados na LOJA estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais para garantir a segurança da compra. Em alguns casos, você poderá ser contactado para a confirmação de dados ou o envio por e-mail de documentos complementares. Este procedimento visa confirmar a segurança da transação.

O parcelamento nos cartões de crédito pode variar de acordo com o valor mínimo da parcela, o cartão ou tipo de produto.

Não disponibilizamos frete a cobrar no destino. Todas as mercadorias são enviadas com o frete pago. É imprescindível que a mercadoria seja conferida qualitativamente e quantitativamente no ato do recebimento. Caso você detecte avaria ou violação na embalagem, recuse o recebimento e entre em contato conosco. Todos os produtos são checadas antes do envio. Após o recebimento da mercadoria, não aceitamos reclamações.

A relação de compra e venda estabelecida é realizada entre a LOJA e o CLIENTE. Portanto, os direitos e obrigações estão adstritos a ambas as partes exclusivamente.

Código do consumidor

Os produtos expostos na LOJA estão de acordo com o código do consumidor, portanto, o CLIENTE tem 7 dias para devolver a compra caso não queira permanecer com o mesmo por qual motivo que for, bastanto devolvê-lo com todas propriedades enviadas, que corresponde ao funcionamento e todos itens inclusos e intactos tal como como recebido, bastando nos contactar para fazer a devolução. Isto é de lei brasileira e a LOJA preza como direito total e em respeito ao CLIENTE.

Prazos e Formas de Envio

As postagens de produtos na modalidade "PRONTA ENTREGA" são feitas em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento, e na modalidade via "ENCOMENDA" são feitas no prazo de 30 dias úteis, contados após a confirmação do pagamento pelo CLIENTE em nosso site, produtos importados em poderão demorar até 90 dias para o envio, independente do tipo de frete contratado. Estipulamos este prazo para a segurança e comodidade de nossos CLIENTES. É importante ressaltar que este prazo começa a contar após a confirmação em nosso sistema (compensação/confirmação bancária) e não após o pagamento em si.

No caso de depósito em conta, se o CLIENTE não fizer a confirmação por algum de nossos contatos, não teremos como saber do pagamento , pois recebemos muitos depósitos diariamente.

Se o pagamento for feito por Boleto Bancário a confirmação é automática após até 2 dias úteis do pagamento.

Alguns de nossos produtos têm procedência internacional, e não temos estoque no Brasil. O prazo médio de entrega para este tipo de produto é de aproximadamente 90 dias corridos, contando com o prazo no setor de Tributação da Receita Federal. A tarifação é de responsabilidade da LOJA, ou seja, o CLIENTE não irá pagar a mais por isso. A retirada e a entrega do produto nos Correios também é de responsabilidade da LOJA.

Garantia

Todos os produtos anunciados pela LOJA são averiguados antes do envio e possuem garantia de 90 dias após o recebimento contra defeitos de fabricação. Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, deverá ser enviado para a nossa equipe técnica para realização da garantia.

O frete para a Central para a constatação do defeito é por conta do CLIENTE e o frete de devolução do produto após o conserto é por conta da LOJA.

A garantia não terá validade se for constatado mau uso (quedas, impactos, produto em mau estado).

Devolução

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor permite que o consumidor desista do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

É importante ressaltar que custos de correios não fazem parte do valor da compra, ou seja, este valor não será reembolsado.

Para solicitar o cancelamento, o CLIENTE deverá entrar em contato conosco em algum dos nossos canais explicando o motivo juntamente com seus dados e nome do produto.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Central. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Só aceitamos a devolução caso o produto seja enviado no prazo de 07 (sete) dias em sua embalagem original, lacrada e sem uso.